Oficina de Dança em Campo Largo - PR

OFICINAS EM Campo Largo - PR

Confira as Oficinas e Projetos da [TETEAR] nessa cidade.

CONHEÇA OS PROFESSORES

Conheça os professores que trabalham no TETEAR TECH

Alexandre Gabardo | Circo

Bacharel em Educação Física (PUC-PR) e especialista no método pilates e prescrição do exercício físico (Universidade, malabarista profissional e acrobata desde 2009. Cursos de malabarismo atividades acrobáticas nas 7ª, 8ª, 9º e 10ª edições da Convenção Brasileira de Malabarismo e Circo. Curso de palhaço “Levando o riso a sério”. Professor de atividades circenses no projeto Circo em Ação realizado em Campo Largo com alunos especiais durante 6 anos. Idealizador e co-organizador do 1º Festival Curitibano de Malabares e Circo realizado na PUC-PR. Professor e coordenador do projeto “Ensinando circo para a vida” e “Do Picadeiro à Vida: o ensino aprendizagem através do circo” que, juntos, atenderam mais de 100 alunos com aulas circenses. Há 9 anos é professor de circo no TETEAR.

Ana Claudia Soriano | Dança

Bacharel e Licenciada em Educação Física, Pós-graduanda em Arte – Dança nas Escolas.
Dançarina, coreógrafa e professora, há mais de 15 anos ministra aulas para crianças, jovens e adultos nas modalidades Jazz, Hip Hop, Dança do Ventre e Baby Class. Participa ativamente de projetos sociais no Município de Campo Largo utilizando a arte da Dança como ferramenta para a inclusão social, fortalecimento da auto-estima, desenvolvimento da consciência corporal e da expressividade, além da ampliação das habilidades psicomotoras e das possibilidades de interação com o mundo. Diretora de espetáculos de Dança em Curitiba, já tendo participado como assistente de direção de Jo Braska no espetáculo Concerto de Natal, no Teatro Positvo. Proprietária e professora do Estúdio de Dança Soul Dance. Professora há 8 anos do Projeto Tetear.

André Ribeiro | CIT Maker

Professor de Tecnologias e Robótica, Técnico em Programação em Jogos Digitais pelo Instituto Federal do Paraná.
Desenvolve aulas de robótica desde 2014, quando participou do projeto do Conselho Nacional de Pesquisa (CNPq) em parceria com o Instituto Federal do Paraná, para desenvolver soluções educacionais para os alunos das escolas da ree municipal de Curitiba. Desde 2013 atua como Juiz e Voluntário em projetos filantrópicos que promovem incentivo à Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática (STEAM) por meio da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR), FIRST Lego League (FLL) e Salão de Robótica. Possui prêmios e honrarias nacionais e internacionais como competidor de robótica.

Fabio Mazzon | Percussão

Músico, Arte-educador, Luthier, Bacharel e Licenciado em Geografia pela Universidade Federal de Santa Catarina.
Desde 1998 desenvolve trabalhos como Percussionista(espetáculos, gravações, aulas, oficinas) e pesquisa formas de confecção de instrumentos musicais a partir de materiais alternativos. Há mais de 15 anos cria e confecciona instrumentos musicais a partir da argila, tendo como referência técnicas ancestrais de modelagem e decoração, principalmente das culturas indígenas brasileiras. Realiza oficinas de Percussão, Construção de Instrumentos Musicais com a utilização de materiais recicláveis e oficinas de Cerâmica para crianças, jovens e adultos. Empreende e participa de projetos culturais nas áreas da Música, da Literatura, do Teatro e do Artesanato.
Professor há 8 anos do Projeto Tetear.

Gabriele Audibert | Dança

Educadora física em formação, iniciou no universo da dança em 2011 através do Projeto Tetear e desde então estuda e efetua trabalhos relacionados na área. Há 3 anos atua como professora de Jazz Ballet, Hip Hop e Ritmos em academia, centro de esportes e escolas. Participa na produção e realização de cursos, apresentações, espetáculos e festivais de dança.

Isac França | Break

Como BBoy já participou de diversos campeonatos brasileiros.

Iury Pietreski | Teatro de Bonecos

Ator, artesão bonequeiro, palhaço, recreador. Graduado em Artes Cênicas pela Faculdade de Artes do Paraná em 2012. Desde então confecciona bonecos cênicos, cenários e adereços para montagem de espetáculos de bonecos nas mais variadas técnicas (marionete, fantoche, manopla, vareta entre outros.) Vem se especializando e apresentando espetáculos em escolas, teatros, festivais e eventos corporativos, além de realizar oficinas de confecções e manipulação de bonecos em diversos materiais.

Jéssica Salles | Musicalização

Professora e Musicista formada pela UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ. CAMPUS CURITIBA II - FAP.
Desde 2014 trabalha com educação musical infantil. Durante o período na universidade trabalhou com Professor Dr. Tiago Madalozzo com pesquisas no programa PIC relacionando educação musical e projetos sociais. Desenvolveu projetos como "Musicroma" dentro da universidade no qual lecionava aulas de teoria musical. Entre os anos 2016-2018 desenvolveu o projeto "Grupo de Cellos" na mesma universidade.
Desenvolveu o projeto de aulas de música para crianças carentes da comunidade Dom Pedro em Campo Largo. Hoje é proprietária do Espaço Jéssica Salles onde oferece ensino de música em Campo Largo, desenvolve trabalhos junto com Toto Lopes em Campo Largo. Atualmente dá aulas de musicalização no projeto Tetear.

Thiago Domingues | Coordenador Pedagógico

Mestre em Educação Física pela UFPR e graduado em Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, desde 2001, Thiago Domingues é um entusiasta da educação e do desenvolvimento humano, formador de professores, desenvolvedor de projetos no campo dos direitos humanos e na área da cultura. No Tetear Tech, exerce a função de coordenação pedagógica, estimulando ainda mais a apropriação e ampliação das atividades desenvolvidas.

Toto Lopes | Artes Plásticas

Especialista em reutilização de materiais descartados (socioambiental), fez cursos nas área de Arte pela Universidade Federal do Paraná (2008). Ministrou oficinas de artes plásticas em projetos do município de Campo Largo- -PR, sendo idealizador e coordenador do Projeto Eco-Natal, que tem por objetivo expor os elementos necessários para a realização da decoração de Natal da cidade de Campo Largo utilizando materiais descartáveis. Participa do projeto a Praça é do Artista – Campo Largo - PR (desde 2008); desenvolve peças para decoração e harmonização para ambientes; é autor do quadro “A Santa”, que participou de 3 mostras de arte em Nápoli – Itália, sendo uma delas o “Fórum Mundial da Cultura pela Paz organizada pela UNESCO.