Confira as Oficinas e Projetos da [TETEAR] nessa cidade.
Oficina que proporciona aos alunos a oportunidade de vivenciar parte do mundo do circo. Transmitindo a eles a cultura circense e colaborando com o desenvolvimento de valências físicas tais como equilíbrio, flexibilidade, força e principalmente a coordenação motora, juntamente com a imaginação e a capacidade lúdica de cada aluno. Além disso, promove a atividade circense com caráter sócio educativo, fundamentado na participação e na formação artística.
Professor responsável: Alexandre Gabardo
Conheça os professores que trabalham no TETEAR TECH
Bacharel em Educação Física (PUC-PR) e especialista no método pilates e prescrição do exercício físico (Universidade, malabarista profissional e acrobata desde 2009. Cursos de malabarismo atividades acrobáticas nas 7ª, 8ª, 9º e 10ª edições da Convenção Brasileira de Malabarismo e Circo. Curso de palhaço “Levando o riso a sério”. Professor de atividades circenses no projeto Circo em Ação realizado em Campo Largo com alunos especiais durante 6 anos. Idealizador e co-organizador do 1º Festival Curitibano de Malabares e Circo realizado na PUC-PR. Professor e coordenador do projeto “Ensinando circo para a vida” e “Do Picadeiro à Vida: o ensino aprendizagem através do circo” que, juntos, atenderam mais de 100 alunos com aulas circenses. Há 9 anos é professor de circo no TETEAR.
Formada em Cinema, Design de Interiores e atualmente cursando Psicologia. Trabalhou nas mais variadas áreas das artes visuais e gerenciamento de projetos com destaque para direção de arte, edição e produção cinematográfica. No Tetear Tech presta apoio a todos os professores de Campo Largo com suporte local e materiais de oficinas.
Mestre em Educação Física pela UFPR e graduado em Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, desde 2001, Thiago Domingues é um entusiasta da educação e do desenvolvimento humano, formador de professores, desenvolvedor de projetos no campo dos direitos humanos e na área da cultura. No Tetear Tech, exerce a função de coordenação pedagógica, estimulando ainda mais a apropriação e ampliação das atividades desenvolvidas.