Confira as Oficinas e Projetos da [TETEAR] nessa cidade.
A literatura se funde à imaginação e alimenta o corpo que em movimento se expressa, se faz vilão, mocinho, dançarino, astronauta ou cavaleiro medieval. É desse caldo cultural que alimentamos esta oficina, unindo formas variadas de expressão, autoconhecimento e trabalho em equipe, na tentativa de potencializar a sensibilidade artística e fazer aflorar nos estudantes a “dor e a delícia de ser o que se é”.A literatura se funde à imaginação e alimenta o corpo que em movimento se expressa, se faz vilão, mocinho, dançarino, astronauta ou cavaleiro medieval. É desse caldo cultural que alimentamos esta oficina, unindo formas variadas de expressão, autoconhecimento e trabalho em equipe, na tentativa de potencializar a sensibilidade artística e fazer aflorar nos estudantes a “dor e a delícia de ser o que se é”.
Professora responsável: Murilo Melloto Furlan
Conheça os professores que trabalham no TETEAR TECH
Possui formação em teatro pela federal de Pelotas-RS e especialização em cinema pela AIC São Paulo, também concluiu licenciatura em Inglês e Português. Atua a mais de 10 anos como professor. Atualmente, trabalha na união das áreas de idioma, Inglês e Teatro, explorando novas formas de aprendizagem nessa interface.
Doutor em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de São Carlos (PPGE - UFSCar) com área de estudo em Metodologias Ativas e Formação Continuada de Professores. Mestre em Educação pela Universidade Federal de São Carlos na linha Educação em Ciências e Matemática, com área de estudo em CTS - Ciência, Tecnologia e Sociedade. Atualmente é diretor do Instituto CLQ atuando com formação continuada de professores para educação básica e coordenador do Projeto TETEAR TECH - que trabalha com oficinas de arte e tecnologia para escolas públicas por meio das metodologias ativas, explorando as tecnologias educacionais através da cultura maker e da abordagem STEAM.